Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Vida é Bela e a Cerveja é Amarela

A Vida é Bela e a Cerveja é Amarela

Recomeçar

Este é um blogue muito antigo, quase com 10anos e ao qual regresso (embora num outro domínio para um formato "folha em branco"). A Lilith que regressa é bem diferente da que começou a escrever um blogue mas igual no objectivo inicial: reconstruir-me. A minha filha mais velha faz 3 anos aqui a um mês e hoje é o dia em que começo a mudar. Estou enorme, talvez já tenha tido este peso antes, numa altura muito infeliz da minha vida. Agora que sou feliz porque não me reconheço no espelho? Talvez porque há 7meses que não ponho os pés no ginásio... Tenho andado ocupada a casar, a viver tudo, a ter duas filhas lindas uma depois da outra, a trabalhar muito paral criar o meu próprio negócio. Pelo caminho falta tempo e energia, falta lembrar-me mais de mim. Cheguei ao ponto em que já não suporto as minhas desculpas, até porque o meu marido também engordou e só falta as minhas miúdas engordarem também para eu sentir que me desleixei até um ponto sem retorno. Não estou aí, nem quero estar. Não vou mais ignorar-me, também seria difícil: ontem vi que custo a caber nas cadeiras de um shopping e ao ver as fotos deste Natal fiquei traumatizada. Não vim fazer promessas mas assim não fico!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

    Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub